Como Participar
Como Faço Para Participar Dos Bolões?
Para participar dos bolões, você precisa criar uma conta gratuita para se logar no site.
Você pode adquirir os bolões com seus créditos, PIX ou Cartão de crédito.
Como Inserir Créditos?
Para inserir créditos basta você clicar no botão Inserir Créditos, depois adicione a quantia que deseja e escolha uma das opções de pagamento: PIX ou cartões de crédito. Assim que for aprovado seus créditos já estarão disponíveis.
Posso Resgatar os Créditos Inseridos de Volta?
Não. Créditos são apenas para adquirir bolões. Você pode resgatar apenas premiações.
Como Saber Quais Jogos Serão Registrados?
Assim que o pagamento da cota for aprovado, você pode estar baixando a listagem dos jogos e o resultado assim que sair o sorteio em MEUS BOLÕES em sua conta aqui no site.
Como Receber Minha Premiação?
A premiação será creditada em sua carteira virtual. A premiação por cota é o valor da premiação total dividido em partes iguais para a cada uma das cotas de cada bolão. Para resgatar é só você entrar em Minha Conta e depois Resgatar Premiação e clicar no botão para enviar uma mensagem de solicitação de resgate.
Os Bolões Tem Garantia De Premiação?
Não. Não existe garantia que vamos ganhar em todos os bolões, mas as chances de premiações aumentam participando com nossos bolões.
Esqueci Minha Senha De Acesso. Como Faço Agora?
Abaixo do campo onde você coloca o e-mail e a senha, tem um botão escrito Perdeu A Senha? Clica nele e depois digite o email que você cadastrou aqui no site. Será enviado para seu e-mail cadatrado, um link de redefinição de senha. Aí é só criar outra senha e pronto. Caso não receba o e-mail, entre em contato com o suporte.
Não Estou Conseguindo Comprar O Bolão. O Que Pode Ser?
Primeiro verifique se é cadastrado no site e se está conectado ou logado. Caso não esteja, faça um cadastro.
Verifique sempre seu carrinho, pois se tiver alguma coisa pendente lá, você pode não conseguir inserir créditos e nem adquirir a cota do bolão. Exclua ou finalize as compras que estão no carrinho. Para excluir as compras que estão no carrinho é só clicar no X dentro de um círculo e confirmar. Este X no computador fica do lado direito da compra, e no celular fica acima da compra.